Protocolo de medidas para retorno das atividades de atendimento ao público: enfrentamento ao Covid-19

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), adotou diversas medidas para evitar a disseminação do coronavírus. Seguindo as recomendações dos órgãos competentes e atendendo ao decreto do governo do Rio Grande do Sul, o parque está preparado para receber visitantes com toda a segurança. “Afinal, a saúde das pessoas é nosso bem mais precioso e a segurança sempre foi nossa prioridade”, afirma o diretor do Bondinhos Aéreos, Fabrício Bogo.

De acordo com a última determinação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a partir do dia 18 de outubro, todos os parques temáticos irão permitir a entrada apenas daqueles que apresentarem comprovante de vacinação contra a Covid-19. Nossas cabines não são exclusivas e possuem capacidade para até 8 pessoas, com uso obrigatório de máscara. Cuidamos de todos os detalhes para que todos possam aproveitar o passeio, com toda a segurança e conforto. 

As cabines dos bondinhos não são exclusivas e possuem capacidade permitida para até 8 pessoas, com uso obrigatório de máscara. Todos os cuidados estão sendo tomados para que o passeio seja aproveitado da melhor maneira. As janelas dos bondinhos permanecem abertas 100% do tempo, para melhor ventilação e os locais onde se formam as filas são demarcados com o distanciamento de 1,5 metros, prescrito pela Vigilância Sanitária..

Além disso, o empreendimento tem passado por esterilização total em todas as áreas de contato do parque, usando uma nova tecnologia de limpeza, que elimina o vírus por completo durante até 90 dias. O produto é pulverizado com pistolas eletrostáticas fabricadas nos Estados Unidos e adere de forma molecular às superfícies. Como a solução aplicada não é removida, o microrganismo se torna inativado por desnaturação.

Entre outros cuidados adotados pelo parque, frascos de álcool gel são disponibilizados em diversos locais e foram colocados tapetes higiênicos na bilheteria e nas áreas de embarque das estações, com higienização reforçada em todos os ambientes, especialmente dentro dos bondinhos, nos bancos, nos corrimões e nos toaletes. Todos os funcionários e visitantes devem usar máscaras, os colaboradores realizam treinamentos constantes sobre os protocolos e são usados termômetros para aferir a temperatura de todos na entrada. Também são disponibilizadas máscaras na recepção, para os visitantes que por ventura não as tenham.

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos possui os certificados de turismo responsável, limpo e seguro, emitidos pela Secretaria de Turismo e Cultura de Canela, Ministério do Turismo e Governo Federal.  O parque anuncia que está aberto todos os dias, das 9h às 17h.

Book your break

  • 1

    Check Availability

  • 2

    Choose Room

  • 3

    Make A Reservation

  • 4

    Confirmation

Book A Room

WhatsApp chat