Todos os dias do ano, em todas as estações

Ir aos Bondinhos Aéreos de Canela, na Serra Gaúcha, é passeio certo!

Este passeio é a oportunidade de ver a Cascata do Caracol, um dos mais belos cartões postais do Brasil, por um ângulo privilegiado, no Parque da Serra Bondinhos Aéreos de Canela. O passeio, que é dividido por estações, possibilita aos visitantes descerem em cada uma destas e aproveitar a vista e toda a sua infraestrutura. Na Estação Cascata, por exemplo, é possível contemplar a queda d’água de 131 metros e tirar fotos de todo o cenário para guardar de recordação. Este é o passeio perfeito para todos os momentos do ano e em todas as estações, faça chuva, sol, frio ou calor. Ou que caia neve! Porque no inverno nós brincamos na neve!

Nos Bondinhos Aéreos o passeio nunca é desmarcado. A infraestrutura oferecida permite que o visitante vivencie bons momentos em todas as estações do ano. Apreciar a natureza em dias de cerração, onde a vegetação fica encoberta por névoa, remete à vivência de um ambiente mágico. E quando o sol se faz presente, a energia da luz amplia o olhar sobre a Cascata do Caracol, que tanto impressiona os visitantes.

Você pode vir mais de uma vez nos Bondinhos Aéreos e sempre irá vivenciar experiências distintas. E é justamente isto, que tanto encanta e fascina, onde em um único lugar você poderá ter experiências e fotos diferenciadas. Prepare os looks e venha viver os Bondinhos Aéreos o ano inteiro.

0 Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Book your break

  • 1

    Check Availability

  • 2

    Choose Room

  • 3

    Make A Reservation

  • 4

    Confirmation

Book A Room

WhatsApp chat