Temporada de Inverno com a melhor vista é nos Bondinhos Aéreos

Outra novidade para esta temporada é o mirante, que ficou mais frontal e ganhou em torno de 120 metros quadrados. O visitante, agora tem toda a vista do vale, para admirar e fotografar. O mirante fica próximo do desembarque do bondinho, cerca de dez metros. O turista pode chegar de bondinho e descer alguns degraus de escada, ou pelo elevador, para quem necessitar acessibilidade.

As tão esperadas férias de julho chegaram! É tempo de curtir o frio! Oficialmente, a estação de inverno vai de junho a setembro, na Serra Gaúcha e atrai milhares de turistas de todo país. Os Bondinhos Aéreos estão localizados nesta região, entre montanhas e vales, na cidade de Canela, onde é possível apreciar uma rica e diversificada fauna e flora, através do seu moderno equipamento turístico. São 840 metros de percurso suspenso, onde os visitantes contemplam as paisagens bem de perto, e do alto, da Cascata do Caracol, em três estações diferentes.

As belezas naturais da região, nesta época do ano, com seus dias frios, geadas, neblina e possibilidade de neve, se destacam ainda mais. Também aumenta a quantidade de água, que corre pelo Arroio do Caracol e forma a imponente Cascata do Caracol, cartão postal de Canela, apreciado pelos visitantes dos Bondinhos Aéreos.

A cachoeira de 131 metros de altura, uma das maiores belezas naturais do Brasil, torna-se mais volumosa nesta época do ano, proporcionando um espetáculo que pode ser apreciado nas estações do Parques da Serra Bondinhos Aéreos. O inverno é uma estação linda para ser fotografada e vivida na Serra Gaúcha. E os Bondinhos Aéreos proporcionam a melhor vista! Vai perder essa oportunidade?

0 Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Book your break

  • 1

    Check Availability

  • 2

    Choose Room

  • 3

    Make A Reservation

  • 4

    Confirmation

Book A Room

WhatsApp chat