Parques da Serra Bondinhos Aéreos é cenário para matéria na TV

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos recebeu a produção do programa Viaje Mais, da Band do Paraná. A equipe da emissora passou uma tarde no parque, captando imagens de atrações como a trilha pela mata, o Eagle, as Esculturas que Falam e, é claro, a vista privilegiada para a Cascata do Caracol, cartão postal de Canela. A reportagem, que destaca os principais pontos turísticos e belezas naturais da Serra Gaúcha, será veiculada no mês de outubro.

O parque recebeu muitos outros visitantes da mídia nestas semanas de inverno, incluindo jornalistas, influenciadores e formadores de opinião. Um tema bastante abordado nas publicações e matérias tem sido a valorização do turismo regional, em que se viaja de carro para cidades mais próximas, o contato com a natureza e os cuidados com segurança e higiene. O Parques da Serra Bondinhos Aéreos está funcionando de quinta a terça, das 10h às 17h, com programação sujeita a alterações conforme os decretos do governo do Rio Grande do Sul.

O parque, que tem seguido uma série de protocolos de higiene e segurança para garantir o bem estar de visitantes e colaboradores, passou por uma higienização completa em todos os espaços do parque usando uma solução antimicrobiana de longa duração. Entre outros cuidados, foram colocados tapetes higiênicos em todas as áreas e são usados termômetros para auferir a temperatura de visitantes e colaboradores. As janelas dos bondinhos ficam abertas 100% do tempo, para circulação do ar, com medidas para se manter uma distância mínima de dois metros entre as pessoas nas filas, e o embarque é realizado por famílias ou individualmente.

Book your break

  • 1

    Check Availability

  • 2

    Choose Room

  • 3

    Make A Reservation

  • 4

    Confirmation

Book A Room

WhatsApp chat