O inverno da Serra Gaúcha nos Bondinhos Aéreos de Canela

Com a chegada do inverno, a Serra Gaúcha fica ainda mais encantadora. As belezas naturais da região, com destaque para a vegetação repleta de araucárias, compõem o cenário perfeito para se aproveitar o clima da estação, com seus dias mais frios, geadas, neblina e possibilidade de neve. Nesta época do ano, também aumenta a quantidade de água que corre pelo Arroio do Caracol e forma a imponente Cascata do Caracol, cartão postal de Canela.

A cachoeira de 131 metros de altura, uma das maiores belezas naturais do Brasil, torna-se mais volumosa nesta época do ano, proporcionando um espetáculo que pode ser apreciado nas estações do Parques da Serra Bondinhos Aéreos. O parque, com diversas atrações, possui mirantes para visualizar e fotografar a Cascata do Caracol de um ângulo privilegiado.

Para quem não quiser perder essa experiência única, o parque já anunciou as datas e horários de funcionamento em julho e na primeira semana de agosto. No primeiro final de semana deste mês, o parque abre de sexta à segunda (03 a 06/07) das 10h às 17h, e depois passará funcionar de quinta à segunda, até o primeiro fim de semana de agosto (09 a 13/07, 16 a 20/07, 23 a 27/07 e 30/07 a 03/08), também das 10h às 17h. Se houveram alterações nos dias e horários, as mudanças serão informadas nos canais de comunicação do Parques da Serra Bondinhos Aéreos.

Book your break

  • 1

    Check Availability

  • 2

    Choose Room

  • 3

    Make A Reservation

  • 4

    Confirmation

Book A Room

WhatsApp chat