Bondinhos Aéreos recebe 180 crianças no Dia Nacional da Alegria

Na última semana de abril, parques e atrações de todo o Brasil abriram suas portas para celebrar o Dia Nacional da Alegria (DNA). Na ocasião, crianças carentes, de diferentes instituições, foram convidadas para usufruírem de um dia de muita diversão nos parques, em evento realizado especialmente para recebê-las. Foi a 13ª edição do Dia Nacional da Alegria, que nas 12 edições anteriores receberam mais de 400 mil crianças.

Na região das Hortênsias, o Bondinhos Aéreos Canela, de Canela, recebeu mais de 180 crianças do Instituto Padre Franco de Canela. Com idades entre 6 e 12 anos, elas levaram sorrisos e alegria para o parque. Os Bondinhos contaram com a parceria da Turistur, receptivo CVC na Serra Gaúcha, que realizaram o transporte solidário e a Novo Milênio, empresa de fotos do parque, que realizou as fotos para as crianças.

O que é o Dia Nacional da Alegria?

O SINDEPAT, Sistemas Integrado de Parques e Atrações Turísticas, com apoio da Adibra, lançou em março de 2008, o Dia Nacional da Alegria (DNA). A ação tem como principal objetivo mobilizar Parques e Atrações Turísticas de todo o Brasil, que abrem suas portas para receber instituições, que atendem crianças e jovens carentes, para se divertirem gratuitamente.

Numa mobilização nacional, com participação de empreendimentos do Brasil todo, o DNA acontece todos os anos em abril, simultaneamente, quando associados das duas entidades organizam programação exclusiva e oferecem, além do ingresso, lanches, brincadeiras e muita alegria.

0 Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Book your break

  • 1

    Check Availability

  • 2

    Choose Room

  • 3

    Make A Reservation

  • 4

    Confirmation

Book A Room

WhatsApp chat