Bondinhos Aéreos de Canela é o novo associado do Sindepat

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), é o novo associado do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat). Fundado em 2003, o Sindepat reúne os principais parques e atrações turísticas do Brasil, representando e defendendo os interesses do setor junto aos governos, imprensa e mercado, de modo a estabelecer bases sólidas para um contínuo crescimento dos negócios.

“É uma honra ver o trabalho da nossa associação reconhecido por atrações tão importantes em suas localidades. Canela, junto com Gramado, é um novo cluster do entretenimento no Brasil, com a rápida expansão de parques e atrações que vem ocorrendo na região, mesmo diante da crise causada pela pandemia de covid-19”, diz o presidente do Sindepat, Murilo Pascoal. Segundo a diretoria da associação, a região da Serra Gaúcha conseguiu vencer a sazonalidade com uma oferta variada de atrativos, como os Bondinhos Aéreos de Canela, que atrai visitantes para a cidade durante todo o ano.

Primeiro bonde aéreo do Rio Grande do Sul, o Parques da Serra Bondinhos Aéreos oferece uma vista exclusiva para o principal cartão-postal de Canela: a Cascata do Caracol. O passeio começa com o embarque na Estação Central, seguindo para uma parada na Estação Animal, com mirante, trilha, brinquedos e o espaço Esculturas que Falam. Depois o trajeto segue para a Estação Cascata, onde o visitante aprecia uma vista privilegiada e frontal da Cascata do Caracol, uma das principais belezas naturais do Brasil. Na Estação Central os visitantes também podem se aventurar no Eagle, equipamento que consiste em uma cadeira com capacidade para duas pessoas, suspensa por um cabo instalado em inclinação que simula o voo de uma águia.

0 Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Book your break

  • 1

    Check Availability

  • 2

    Choose Room

  • 3

    Make A Reservation

  • 4

    Confirmation

Book A Room

WhatsApp chat