Bondinhos Aéreos de Canela amplia capacidade nas cabines para visitantes

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), está ampliando a capacidade de suas cabines para os visitantes. Seguindo o decreto do governo do Rio Grande do Sul, o parque passou a operar com capacidade de 50%, com cuidados e protocolos rigorosos. “As cabines dos bondinhos possuem capacidade para até oito pessoas, e por isso embarcamos até 8 pessoas da mesma família ou grupo por cabine e até 4 pessoas de famílias distintas, que não tenham relação”, explica o diretor do empreendimento, Fabrício Bogo.

Segundo ele, as cabines dos bondinhos são periodicamente esterilizadas com um produto que possui permanência de até 90 dias sobre as superfícies. O produto é pulverizado com pistolas eletrostáticas fabricadas nos Estados Unidos e adere de forma molecular às superfícies. Como a solução aplicada não é removida, o microrganismo se torna inativado por desnaturação. Além disso, as janelas ficam abertas 100% do tempo, para circulação do ar, e são tomadas medidas para se manter uma distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas nas filas. “Também estamos orientando as pessoas a evitarem a retirada da máscara enquanto estiverem nas filas e dependências do parque”, acrescenta Bogo.

Para resguardar a saúde de visitantes e colaboradores, outros cuidados preventivos de combate ao coronavírus no parque incluem uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool gel em sanitários, entrada e setores de embarque e desembarque, e a presença de colaboradores para auxiliar, orientar e tirar dúvidas dos visitantes. O Parques da Serra Bondinhos Aéreos possui os certificados de turismo responsável, limpo e seguro, emitidos pela Secretaria de Turismo e Cultura de Canela, Ministério do Turismo e Governo Federal. O parque anuncia que está aberto todos os dias, das 9h às 17h.

Book your break

  • 1

    Check Availability

  • 2

    Choose Room

  • 3

    Make A Reservation

  • 4

    Confirmation

Book A Room

WhatsApp chat